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Trocas

Politica para Troca ou Desistência de Compra

Prazo para desistência ou arrependimento de compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Tricofort, recebeu o produto em descordo com seu pedido, ou em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar seu cancelamento ou a troca por um novo produto. Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), pelo telefone (41) 3675-6959 ou pelo e-mail , indicando as razões da devolução e se deseja a troca por outro produto.

O prazo para desistência ou arrependimento conta-se a partir do recebimento da mercadoria. Caso seja superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca/indenização não será efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em sua depreciação , acompanhados da nota fiscal, etiquetas, manuais, todos os acessórios e na embalagem original. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a avaliação das condições do produto devolvido.

PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO

·         O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;

·         O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;

·         No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Lojas REDE;

·         Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;

·         Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;

·         A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade da TRICOFORT.

·         - Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

·         - Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.

·         Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail tricofort@tricofort.com.br ou pelo telefone (41) 3675-6959 para registrar a solicitação de troca ou devolução.

·         - Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08:30 as 17:30h.

Se a mercadoria  tiver sido  entregue pelos Correios será necessário devolve-la também pelos Correios , com o Código de Autorização fornecido por nós. Quando a mercadoria adquirida for entregue por transportadora a TRICOFORT solicitará à transportadora a sua coleta. É importante guardar os comprovantes da remessa para o rastreamento da devolução.

RECUSE A ENTREGA NOS CASOS ABAIXO:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido.

DÚVIDA SOBRE PREÇOS

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em até 72h do recebimento.

Caso a mercadoria devolvida esteja fora das condições acima estabelecidas,ou houver sinais de uso ou limpeza  inadequados,  o cliente será avisado e a substituição/indenização não será efetuada.

ENVIO DA MERCADORIA PARA A TRICOFORT

·         Imprima o documento "Instrumento de Habilitação de Postagem" preencha-o e leve à agência dos Correios.

·         Na agência dos Correios, solicite comprovante de postagem, que deverá ser guardado, para sua segurança, até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida.

·         Para consultar a agência oficial dos Correios mais próxima do seu endereço, acesse o link Agências

·         Após a postagem você poderá consultar o status do envio pelo site do Correios através do número de SEDEX/e-SEDEX do recibo fornecido pelo Correios acessando o link Rastreamento

REENVIO DA MERCADORIA AO CLIENTE

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso depósito.


Indenização:

As formas de indenização de mercadoria são:

- Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

- Depósito em conta corrente em nome do cliente. A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete.

- Todos os encargos do retorno da mercadoria serão de nossa responsabilidade.

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